Sejam Bem vindos!!!

Espero que curtam o meu cantinho onde tento mostrar um pouco de poesia, sonhos e realidade. No meu mundo digo pra viverem intensamente, espero que gostem dos pensamentos, frases e poesias, que possam sorrir, refletir e compartilhar suas idéias também...

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ME APAIXONEI PELO QUE EU INVENTEI EM VOCÊ

Uma música (Marília Mendonça), uma frase reflexiva, marcante: "ME APAIXONEI PELO QUE EU INVENTEI EM VOCÊ " apaixonei pelo que eu inventei em você" , muita gente se apaixona pelo que não existe, a pessoa as vezes nem é a certa, mas você idealiza, dar características que você gosta, que gostaria que tivessem, e não é bem assim, e de quem é a culpa? Essa é fácil, simplesmente da louca paixão que se for arrebatadora se transforma em amor, e aí sim vale todos os riscos, porque terá verdade nos sentimentos. Não se deve fossar a barra, pois pode enxergar sentimento onde não existe, se for verdadeiro, flue naturalmente, não precisará inventar. #EntãoSeApaixoneQuantasVezesNecessário... #AmeGosteETransmitaOqueSenteParaAsPessoasCertas!!! ;) #SejaFeliz!!! :*

- Maiara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar