Sejam Bem vindos!!!

Espero que curtam o meu cantinho onde tento mostrar um pouco de poesia, sonhos e realidade. No meu mundo digo pra viverem intensamente, espero que gostem dos pensamentos, frases e poesias, que possam sorrir, refletir e compartilhar suas idéias também...

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Não conseguir te esquecer...

Ele: Me fala de você,
Eu: O que por exemplo?
Me fala de você também...                     
Ele: Já falei um pouco, falta você.                   
Eu: Mas tenho complementado, 
Ah! Eu não tenho muito o que falar,
Sem novidades na minha vida, já você, teve muitas!                     
Acho que continuo na minha vida de sempre, pra variar.
Ele: A tenho uma!                                        
Eu: Me fala...                      
Ele: Que não conseguir te esquecer....
ha! Isso não é novidade,                                           
Você continua linda...  
Passe o tempo que passar,
Mas nunca vou sentir por outra mulher,
O que sentir por você...
--- Maiara Costa      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar