Sejam Bem vindos!!!

Espero que curtam o meu cantinho onde tento mostrar um pouco de poesia, sonhos e realidade. No meu mundo digo pra viverem intensamente, espero que gostem dos pensamentos, frases e poesias, que possam sorrir, refletir e compartilhar suas idéias também...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Oceano...

Hoje...
Ouvir a música que você me enviou,
De letra simples, pequena,
Palavras me encantou,
Falava sobre sempre está sorrindo,
E o choro apenas de quando se está só,
Mesmo entre risos e choros,
Na sua simplicidade falava de amor...

Sentada a beira do oceano,
Com um olhar praiano,
Lembro você...
Logo ouço na brisa,
O vento com sua voz a me dizer:
“Eu olho no espírito do oceano pra você",
Suavemente eu sorrir,
Sim,
O motivo dos meus risos é você...

É como você mesmo diz:
“A música é como uma ponte,
Que se conecta de um lado para o outro”,
Cruzando o atlântico,
Como hoje me conecta a você.

- Maiara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar