Sejam Bem vindos!!!

Espero que curtam o meu cantinho onde tento mostrar um pouco de poesia, sonhos e realidade. No meu mundo digo pra viverem intensamente, espero que gostem dos pensamentos, frases e poesias, que possam sorrir, refletir e compartilhar suas idéias também...

terça-feira, 12 de junho de 2018

Sinto falta de você...

Sinto falta de você,
Da sua voz suave e sotaque encantador,
Do seu olhar fixo no meu,
Fazendo com que só exista nós dois,
Do nosso sorriso duplo telepático,
Do seu jeito de dançar,
Tentando acompanhar o ritmo...

Sinto falta de você,
Das nossas conversas diárias na rede da varanda,
Da sua gentileza em me deixar dormir mais,
Só porque trabalho na segunda,
Da sua preocupação com o clima,
Se estou com calor, a me refrescar,
Se estou com frio, a me aquecer...

Sinto falta de você,
De como cuida de mim,
Principalmente no café da manhã,
Das nossas caminhadas fim de tarde na praia,
Do seu beijo,
Do seu cheiro,
Do seu toque,
Do seu abraço...
Sinto falta de você.

- Maiara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar