Sejam Bem vindos!!!

Espero que curtam o meu cantinho onde tento mostrar um pouco de poesia, sonhos e realidade. No meu mundo digo pra viverem intensamente, espero que gostem dos pensamentos, frases e poesias, que possam sorrir, refletir e compartilhar suas idéias também...

segunda-feira, 16 de julho de 2018

É Preciso

Há momentos na vida, que é preciso ser forte,
Abrir mão de algo que já te fez bem, mas que não te faz mais.
É preciso coragem, para o novo, para as mudanças,
É preciso seguir em frente, viver.

É hora de começar a dar valor às coisas simples da vida,
Valorizar quem te faz bem,
Quem te arranca sorrisos,
Quem se preocupa com você,
Quem procura te entender,
Quem não deixa qualquer situação abalar a convivência.

É preciso apreciar os momentos, dar o seu máximo,
É preciso resolver o não resolvido,
É preciso conversar,
É preciso perdoar,
É preciso ter mais humildade,
É preciso eliminar a ingratidão, a intolerância, a ignorância.

É preciso deixar no passado o que te atrasa,
É preciso se afastar do que te deixa triste, que te põe pra baixo,
É preciso respeitar quando as pessoas se afastam de você,
É preciso agradecer, porque Deus só deixa perto o que é melhor pra você.

Hoje é dia de viver ao lado de pessoas que te deixam feliz,
Não importa se é de sangue ou não, o que importa é a reciprocidade.
Hoje eu só quero sentimentos puros na minha vida,
As oportunidades, os momentos são únicos,
Vamos aprecia-los, o tempo não volta,
Hoje eu só quero o que trás leveza a alma.

- Maiara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar