Sejam Bem vindos!!!

Espero que curtam o meu cantinho onde tento mostrar um pouco de poesia, sonhos e realidade. No meu mundo digo pra viverem intensamente, espero que gostem dos pensamentos, frases e poesias, que possam sorrir, refletir e compartilhar suas idéias também...

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Soneto da Saudade

E essa saudade que me deixa aflita, não passa,
Coração aperta, dói sem concordância,
Lembranças boas, que aperto despedaça,
Atrevida que machuca soberana distância,

Saudade constante ameniza, quando me liga,
Conversa que trás alegria, paz, cumplicidade,
Sensação que desprende o fôlego liberta a vida,
Abraço imaginário que transmite felicidade,

Triste verdade, duas telas virtuais separava,
Não apenas cidades, mas amor, carinho e amizade,
Dura realidade, mais tempo junto esperava,

Data, hora, passaporte carimbado em minha cidade,
Leva embora, esse aperto no peito que transborda,
Brilho no olhar, sorriso no rosto é o fim dessa saudade.

- Maiara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar